Inauguração do Espaço Marilú Cristóvão

Em 14/02/2017 a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santo André (DRF/Santo André) inaugurou o Espaço Convivência para seus funcionários, que foi nomeado como Espaço Marilú Cristóvão, em homenagem à ex-delegada da DRF Santo André que faleceu em 2015.

O espaço, que conta com o apoio da Unafisco Grande ABC e do Sindireceita, tem como principal objetivo promover a interação de seus servidores e proporcionar momentos de lazer. O ambiente possui mesa de sinuca, mesa de ping pong, televisores, entre outros equipamentos para uso dos funcionários.

Na abertura do evento, o delegado titular da DRF Santo André, Rubens Fernando Ribas, e o superintendente substituto da RFB na 8ª RF, Marcelo Barreto de Araújo, ressaltaram a importância do novo espaço para a integração dos servidores.

Dando sequência ao evento, a delegada substituta da DRF São Bernardo do Campo, Heloísa de Castro, a funcionária Arciflora Bueno de Godói e a irmã da Marilú, Maridite Cristóvão Gomes de Oliveira, prestaram homenagens a ex-delegada e colega da DRF Santo André.

Após as homenagens, os convidados participaram de um coffe break proporcionado pela Unafisco do Grande ABC e pelo Sindireceita e tiveram aulas de ping pong e sinuca, com profissionais dos esportes.

Clique aqui para ver as fotos.

Deixe seu comentário