Arraial da Unafisco

A Unafisco do Grande ABC promoveu 29/06 (sábado) uma Festa Junina para seus associados e contou com a presença de aproximadamente 150 convidados, entre Auditores Fiscais e familiares.

O evento ocorreu no Buffet Casale Rústico, localizado no Riacho Grande em São Bernardo do Campo. O espaço possui uma bela infraestrutura, com mata atlântica nativa preservada, ideal para curtir com a família e com os amigos.

A festa contou com atrações para todas as idades. Teve uma área especialmente voltada para as crianças com piscina de bolinha, escorregador e cama elástica. Mas para os adultos que também queriam se divertir,  podiam contar com touro mecânico, arvorismo e tirolesa. Sem falar das barraquinhas de brincadeiras típicas juninas, como pescaria, argola e boca de palhaço.

Para animar ainda mais a festa foi feito um concurso para eleger os melhores trajes caipiras. E claro que não poderia faltar a tradicional quadrilha, momento que reuniu e alegrou todos os convidados. Já o som da festa ficou sob o comando da Banda Fênix que possui um repertório eclético e muito animado, onde se destacaram os ritmos do forró, xote, baião e sertanejo.

Já na parte gastronômica, os convidados puderam contar com um buffet variado de comidas típicas e churrasco fogo de chão. Sem contar as barraquinhas montadas ao redor do buffet com diversas opções de quitutes, como pipoca, hot dog, caldo de feijão, vinho quente e chá de amendoim.

Clique aqui e veja algumas fotos do evento.

Deixe seu comentário